RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Nova promoção vai sortear viagem com acompanhante, dinheiro e carro zero km

'Explosão de Prêmios' terá início no dia 17 de novembro com encerramento previsto para 31 de março do próximo ano

Por Daiana Oliveira
24/10/2021 • 11h30
Compartilhar

Para toda população que está conectada na informação, pelas emissoras de rádio e televisão do Grupo RCN de Comunicação, vem aí, a nova promoção ‘Explosão de Prêmios’, com a duração de quatro meses, contemplando, através de sorteios, os participantes com prêmios incríveis como viagem com acompanhante, televisão, dinheiro, e até um carro zero km. 

A promoção terá início no dia 17 de novembro com encerramento previsto para 31 de março de 2022 e já tem data marcada para os sorteios, previstos para os dias 16 de dezembro, 13 de janeiro, 17 de fevereiro e 24 de março. 

Os participantes concorrerão um carro zero km, um TV de 42”; geladeira; 1 viagem com acompanhante, com passagem aérea garantida, hospedagem em hotel e café da manhã; 4 prêmios de R$ 1mil; liquidificador, batedeira, churrasqueira; ferro de passar; piscina plástica; secador de cabelo; barbeador; faqueiro; kit churrasco, mixer e muito mais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para concorrer, os participantes deverão comprar nas lojas parceiras, obter o cupom, preenchê-lo e depositar na urna que estará disponível na loja. 

Será um sorteio por mês, que se revezarão entre os programas da TVC HD, canal 13., Além de dois prêmios por mês para os ouvintes das rádios Cultura 106.5 FM e Band 93.3 FM. 

“Durante todo o ano, o Grupo RCN de Comunicação realiza promoções, como forma de agradecer e levar entretenimento aos nossos leitores, ouvintes e telespectadores. E no encerramento do ano temos mega promoções. Este ano não será diferente. A ‘Explosão de Prêmios’ já indica a nossa ideia, por isso, decidimos entregar muitos produtos e proporcionar grandes experiências de lazer para cada ganhador usufruir de forma prazerosa o seu prêmio”, diz Fernando Moraes, coordenador Artístico do Grupo RCN de Comunicação.

Além de acomponhar tudo sobre a promoção ‘Explosão de Prêmios’, através das programações das rádios Cultura FM e Band FM, também é possível conferir as novidades, desta promoção, acessando o portal de notícias RCN 67 e as redes sociais Jpnews e Cultura  TVC HD, para não perder a chance de participar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas