RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Professores recebem 1.100 Notebooks para modernizar o ensino

Os novos equipamentos possibilitarão aos professores inserir tecnologia nas aulas.

Por Redação
19/03/2022 • 10h00
Compartilhar

Profissionais da Educação da rede municipal de ensino receberam nesta semana, ao menos, 1.100 notebooks, para modernizar o ensino público.

Diante de dois anos de pandemia, professores, pedagogos e toda a categoria se desdobraram para manter os alunos conectados com o ensino, mesmo fora das salas de aula.  Agora, os notebooks serão uma ferramenta a mais e possibilitarão aos professores inserir tecnologia nas aulas, manter o entusiasmo de ambos e deixá-los definitivamente online. Os beneficiados pelo programa vão receber mensalmente, em 36 parcelas, o valor de R$ 70 para custear os gastos com internet.

De volta à praça
Quem não gosta de uma pracinha? O tradicional passeio, praticado por muitas famílias em outras décadas, volta em 2022 com um projeto municipal que oferece feira artesanal, música e praça de alimentação, aos sábados. A estreia da ação será no bairro Novo Ipanema, em Três Lagoas, a partir das 15h, deste sábado (19), até às 21h.

ELEIÇÃO MORNA
Diferente de outros anos, o pleito eleitoral de 2022 ainda está morno. Tudo bem que estamos no terceiro mês do ano, mas há quem diga que as costuras políticas estão mais lentas dessa vez, em Mato Grosso do Sul.  Até mesmo os atendimentos nos cartórios eleitorais

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas