RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

'Projeto Fênix' e mais uma pesagem ao vivo

Menos 6 kg em duas semanas é resultado da participante Kátia Cavalcate

Por Cilleid Heredia
29/09/2017 • 15h46
Compartilhar


Nas redes sociais a própria participante desabafa:

#ProjetoFênix
Resumo da semana....  ????
? Segunda feira... Não fui ao treino, pois meu bebê, não estava bem e precisei leva-lo ao médico, mas graças a Deus esta tudo sobre o controle....no período da tarde fiz uma faxina e depois que terminei a faxina fiz hora de esteira 
? Terça-feira.... De manha eu caminhei aqui onde eu moro por 40 minutos. A tarde. Tarde fiz faxina
? Quarta-feira.... 08:00 fui na psicóloga Dr. Mileni e as 10:00 treinei na academia com o professor Douglas. As 18:00 fui na Juju recebi uma bela massagem. Fiz uma drenagem  ????
? Quinta-feira... Comecei o dia com uma faxina, parei fiz,uma hora de Pilates com a Gaby, começamos o pilates as 09:00. Retornei para faxina e sofri uma intoxicação causada por produtos químicos, precisei tomar soro
? Sexta-feira... Dia de pesagem... A tarde tenho treino com o professor Douglas e drenagem com a Juju... 
? Ganhei um look lindo da Maria Baixinha, para eu malhar... Look completo com direito a faixinha para o cabelo  ???? 
???? Todos os dias a minha alimentação feita pela Vivi, foram entregues na minha casa, a minha alimentação foi prescrita pela nutricionista Keyla.

???? Desabafo ???? ... Essa semana foi so Jesus na causa, corrida, tensa, NÃO 
É FÁCIL. Ser mãe, dar conta dos filhos ainda mais quando eles exigem o máximo de vc, trabalhar fora, ser dona de casa, esposa, ajudar a sogra  ????, fazer exercícios físicos, deveria de uma PÍLULA de exercício FÍSICOS  ????... Facilitaria tanto, mas já que não tem, tenho que faze-los. Fui FRACA essa semana, dava para eu me EMPENHAR mais nos exercícios físicos. Mas vamos lá, quero mudar de VIDA e antes de tudo QUERO ESTAR BEM COMIGO MESMO DE DENTRO PARA FORA. ISSO JA ESTA ACONTECENDO  ????.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Kátia Cavalcante está na segunda semana de batalha para perder quilos no quadro “Projeto Fênix”. Será que ela conseguiu chegar nos 101 kg? Qual será o próximo objetivo, caso ela alcance?

Confira. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas