RÁDIOS
Três Lagoas, 09 de maio

Publicitário e operador de máquinas desistem do reality show 'Essa Honda é Minha!'

Saiba quem continua na disputa por uma moto zero km, no maior reality já realizado em Três Lagoas

Por Kelly Martins
20/12/2023 • 15h00
Compartilhar

Mais dois competidores não resistiram ao cansaço, fome, calor e desistiram, na tarde desta quarta-feira (20), da disputa por uma moto Honda 0km, que é o prêmio do reality show “Essa Honda é Minha!”. O participante Manuel de Jesus, que trabalha como operador de máquinas em uma indústria de celulose, completou 24 horas de prova, que iniciou na terça-feira (19).

Em seguida, foi o publicitário Fernando Henrique, que ficou 25h15 minutos na competição. Ao todo o reality iniciou com 15 participantes no estacionamento da Lojas G, no Centro de Três Lagoas, local em que cada um sentou em uma moto e o que conseguir ficar por mais tempo, sem colocar os pés no chão, levará para casa uma Honda GC 160 Start.

Essa é a maior prova de resistência já realizada, em Três Lagoas, e promovida pelo Grupo RCN de Comunicação em parceria com a Honda Mototrês. Os participantes são filmados e acompanhados em tempo real para fiscalização de irregularidades. As imagens serão transmitidas em tempo real pelo portal RCN 67

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em menos de 24 horas de prova, quatro competidores do reality show desistiram da disputa. Eles não conseguiram enfrentar o teste de resistência. A primeira foi a professora Cecília Ribeiro, que completou apenas 6 horas de reality. Durante a madrugada desta quarta-feira, foi a vez do Christopher Pereira, João Benedito e Fernanda Damasceno deixarem a disputa. Nove participantes seguem na prova de resistência, sem dormir sobre a moto.

Confira quem continua no reality show:

1 - Wanderson Rafael

2 - Daniela Leite

3 - Raquel dos Santos

4 - Maria Helena

5 - Silvano Marques

6 - Mariléia Van Der Laan

7 - Vitor Souza

8 - Reginaldo Oliveira

9 - Talia Martins

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas