TRÊS LAGOAS

Três Lagoas, 05 de agosto
22º C
(67) 99229-0519
JPNEWS: SENAR PI 1507

Secretaria mapeia ruas que sofrem com falta de iluminação pública em Três Lagoas

Elektro alega que é obrigação da prefeitura fazer a solicitação de novos pontos de energia elétrica

Por Tatiane Simon
01/02/2019 • 14h30
Compartilhar

Um mapeamento que vai sinalizar os principais bairros e ruas que sofrem com a falta de iluminação pública está sendo executado pela administração municipal. Segundo o secretário de Infraestrutura em exercício, Adriano Barreto, o levantamento passa atualmente por uma atualização.

"A iluminação é de responsabilidade da Elektro e a administração municipal enxerga as reclamações sobre a falta de iluminação em algumas regiões da cidade, por isso, estamos atualizando cada um desses pontos", garante Barreto.

De acordo com a concessionária de energia elétrica que abastece Três Lagoas, a Elektro, o município possui 17,2 mil pontos de iluminação pública. "De certa forma, todos os bairros da cidade possuem, ao menos, um poste de luz. A via que não possui o morador deve procurar a prefeitura, que solicitará implantação de um ponto de energia no local", explica o representante da empresa, Fábio Costa.

O morador que reside em uma rua onde não há nenhuma rede (poste de luz) ou se há o poste, mas não houver a luminária, deve informar a administração municipal. O local para formalizar o pedido é na avenida Rosário Congro, 285 - Centro, ou através da ouvidora da prefeitura, pelo telefone 3929-1488.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas

VEJA MAIS