RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de abril

Senac abre inscrições de cursos técnicos presenciais para o mês de junho

As inscrições devem ser feitas pela internet até o dia 8 de junho

Por Redação
31/05/2021 • 08h20
Compartilhar

O Senac está com inscrições abertas para diversos cursos presenciais, para quem busca qualificação profissional técnica no mês de junho. As inscrições podem ser feitas pela internet e o valor depende de cada curso. As inscrições seguem até o dia 8 de junho.

A primeira opção é o curso especialização técnica em enfermagem do trabalho, com 340 horas/aula e início dia 08 de junho. O curso atende às exigências específicas da ocupação com situações de aprendizagem dinâmicas e interativas, que privilegiam a formação de um profissional crítico e criativo. Para se inscrever o candidato precisa ter concluído o curso Técnico em Enfermagem.

Outra opção é o curso produção de imagens para meios digitais, também com início dia 8 de junho, no período noturno. O curso ensina a criar e manipular imagens para mídias digitais. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas, marketing, gestão comercial e comunicação.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3509-5100. (Informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas