RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Senac Três Lagoas oferece qualificação em curso na área de TI

O curso inicia no dia 31 de janeiro de 2022

Por Redação
21/01/2022 • 17h02
Compartilhar

O Senac de Três Lagoas inicia o ano com oportunidade de qualificação na área da Tecnologia da Informação. O curso Introdução à Informática - Windows e Office tem início dia 31 de janeiro e carga horária de 72 horas.

A formação propicia ao aluno o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, editor de textos Word, planilha eletrônica Excel, programa de navegação (browser) e correio eletrônico (e-mail).

O conhecimento de informática básica é um requisito comum para muitas vagas de emprego. Como é uma área muito vasta, que engloba a pesquisa e a criação de diferentes tecnologias, a informática facilita a vida e as atividades das pessoas e de toda sociedade, simplificando atividades de trabalho e estudo, além de ser uma fonte de entretenimento.

O Senac fica na avenida Antônio Trajano, 216 - Centro. Outras informações no site www.ms.senac.br/treslagoas ou pelo telefone (67) 3509-5100.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas