RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Duas pessoas são presas por receptação

Investigações da polícia apontaram com quem estariam os celulares furtados

Por Alfredo Neto
16/09/2021 • 11h00
Compartilhar

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil recuperou dois aparelhos celulares e autuou duas pessoas por receptação na tarde de quarta-feira (15) após um trabalho investigativo, em Três Lagoas.

A primeira ocorrência foi no bairro São João, onde um homem de 23 anos foi identificado com o receptador que estaria de posse de um aparelho celular roubado no dia 19 de julho deste ano, em Andradina, São Paulo. O rapaz disse que teria comprado o aparelho Samsung A30, de um homem desconhecido e pago R$1mil pelo aparelho.

Após devolver o celular roubado e prestar depoimento, o homem foi liberado para responder o processo em liberdade. O celular foi devolvido para o proprietário e a Polícia Civil daquela cidade informada.

Já o segundo celular recuperado pelo SIG, estava com uma mulher de 31 anos, moradora do bairro Jardim das Oliveiras. Para a Polícia Civil a mulher disse que comprou o celular de um desconhecido em um aplicativo de compras e vendas na internet e ter pago R$ 900 pelo aparelho Moto G9. [

O aparelho foi furtado no dia 25 do mês passado de dentro de um carro no bairro de Jupiá. A mulher prestou depoimento e foi liberada para responder em liberdade pelo crime de receptação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas