RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Simone Tebet decidirá sobre pré-candidatura à presidência na próxima semana

MDB deve lançar Simone Tebet candidata à presidência da República

Por Ana Cristina Santos
04/11/2021 • 10h24
Compartilhar

O MDB deve lançar na próxima semana a senadora Simone Tebet (MDB/MS) como pré-candidata à presidência da República. A senadora disse em entrevista ao Grupo RCN de Comunicação que o partido tem pressionado para ela dar uma resposta, e que isso deve ocorrer na próxima semana.

A senadora disse que, se aceitar o convite não será para dividir, mas sim para somar e fazer com que uma terceira via chegue a um segundo turno e termos esperança de futuro. “Se eu sair candidata, saio para somar junto com um grupo. Estarei pronta também para abrir mão a qualquer momento, entorno de um nome que seja uma pessoa séria, competente, honesta e que trabalhe pelo país”, destacou.

A senadora destacou que, por enquanto, seria a única mulher pré-candidata à presidência, e que isso leva muito em consideração.  

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas