RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Simone Tebet inicia campanha para presidência em Três Lagoas

A três-lagoense gravou vídeos para a propaganda eleitoral e se reuniu com lideranças políticas e apoiadores

Por Flávio Veras
12/08/2022 • 12h39
Compartilhar

A senadora e candidata à presidência da República, Simone Tebet (MDB), está em Três Lagoas para gravar a propaganda eleitoral televisiva e de internet. Nesta sexta-feira (12), ela se reuniu com lideranças políticas e apoiadores locais para uma reunião em um hotel da cidade. 

Após o encontro, Tebet fez uma coletiva à imprensa. Entre os assuntos abordados, a emedebista afirmou que veio a sua cidade natal para dar o pontapé na campanha, pois foi nela que sua carreira política começou. 

"Com essa visita e com a propaganda eleitoral, quero me apresentar como uma menina do interior do Brasil pode chegar ao Senado da República e disputar a presidência da República. Aqui também eu fui gestora e, por esse motivo, construí um grande legado que quero apresentar. Além disso, preciso ouvir as demandas das lideranças políticas e dos três-lagoenses", explicou. 

Confira abaixo a entrevista completa com Simone Tebet: 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas