RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Três Lagoas recebe 300 atletas para os Jogos da Melhor Idade 2021

A competição começa quarta-feira (10) e vai até sábado (14)

Por Redação
09/11/2021 • 17h02
Compartilhar

Delegações de diversas cidades de Mato Grosso do Sul estão chegando nesta terça-feira (9), em Três Lagoas, para os Jogos da Melhor Idade. Promovidos pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), esta edição marca o retorno das competições voltadas para os idosos no Estado, uma vez que desde o início da pandemia este público foi um dos mais afetados.

São aproximadamente 300 atletas de 14 municípios, incluindo Três Lagoas, que participarão nas modalidades de bocha e vôlei adaptado, sendo: Bataguassu, Campo Grande, Caarapó, Chapadão do Sul, Dourados, Iguatemi, Itaporã, Jardim, Maracaju, Nova Andradina, Ponta Porã e Selvíria.

A competição começa quarta-feira (10) e vai até sábado (14), sendo os jogos de vôlei adaptado realizados nos Ginásios "Cacilda Acre Rocha" e Poliesportivo "Eduardo Milanez" e, bocha no Centro de Convivência "Tia Nega". Ainda haverá a eleição de Miss e Mister Melhor Idade 2021, na sexta-feira.

No mesmo sistema dos Jogos Escolares da Juventude, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) está prestando todo o apoio à realização da competição e recepcionando as delegações.

O secretário da pasta, Rialino Medeiros, destaca as vantagens dos Jogos para o Município. "Mais uma vez temos a honra de sediar uma competição em nível estadual e, além do fomento ao esporte, este Jogos beneficiam a economia local, sendo no setor hoteleiro, gastronômico, atacado e varejo, além da mão de obra utilizada no refeitório e limpeza ser toda de Três Lagoas. Teremos até sábado para ver nossos atletas jogar e nos inspirar diante da superação das limitações da idade. Sorte a todos", disse.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas