RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Trio é flagrado por vigilante furtando trilhos de trem da NOB

Para não serem presos os criminosos deixaram os trilhos e uma carretinha para trás

Por Alfredo Neto
21/04/2021 • 15h16
Compartilhar

A Polícia Militar apreendeu quatro trilhos férreos após uma tentativa de furto mal sucedida nesta terça-feira (20) na área da NOB (Novo-Este do Brasil), região central de Três Lagoas.

Consta no boletim de ocorrência que um vigilante da prefeitura teria visualizado três pessoas carregando quatro trilhos de trem, colocando em uma “carretinha”, e logo em seguida deixado o local em um carro de cor prata.

A vítima seguiu o trio até a rua Joaquim Martins no bairro Santos Dumont, mas ao perceberem que estavam sendo seguidos o trio abandonou a “carretinha” com os trilhos e fugiram no veículo. A PM foi até o local e levou o material para à Terceira Delegacia de Polícia Civil.

Após o registro do boletim de ocorrência, um inquérito foi aberto para tentar identificar os três homens que tentavam furtar os trilhos na Esplanada da NOB (Novo-Oeste do Brasil) e em qual ferro-velho eles venderiam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas