RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Unidades de saúde vacinam 2ª dose da Covid somente à tarde em Três Lagoas

No período da manhã, equipes vacinam contra gripe e imunizantes de rotina

Por Tatiane Simon
12/08/2021 • 17h00
Compartilhar

A partir desta sexta-feira (13) as salas de vacinação das 16 unidades de saúde de Três Lagoas estarão com cronograma de funcionamento diferenciado. Durante o período da manhã, os postinhos estarão realizando a vacinação contra a gripe Influenza e atualização de carteirinha de vacinação de rotina (de crianças, adolescentes e adultos). A vacinação contra a Covid-19 será realizada a partir das 13h. 

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, as unidades de saúde que fecham às 17h vacinam com a segunda dose da vacina contra o coronavírus das 13h às 16h30. Nas unidades que funcionam com o programa "Saúde na Hora" e possuem horário estendido podem vacinar até às 18h.

A primeira dose da vacina passa a ser liberada, nesta sexta-feira, para as mulheres com mais de 20 anos. Este público deve ser vacinado na Central de Imunização, a partir das 8h.

Saúde na Hora

Funcionam em horário estendido as unidades de saúde: Santo André, Atenas, Santa Rita, Vila Haro, Paranapungá, Jardim Maristela, Vila Piloto, Interlagos e Vila Nova.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas