Três Lagoas, 20 de setembro
33º C
(67) 99229-0519

Vacina contra Covid chega para moradores com mais de 26 anos em Três Lagoas

Segunda dose de Pfizer e Coronavac também estarão liberadas nos postinhos e Central de Imunização a partir desta terça

Por Tatiane Simon
02/08/2021 • 16h00
Compartilhar

Quem tem 26 anos de idade ou mais ou tomou a 1ª dose de Pfizer até 31/05, poderá se vacinar contra a Covid-19 nesta terça-feira (03) em todas as Unidades de Saúde ou na Central de Imunização. A Prefeitura de Três Lagoas recebeu do Ministério da Saúde, por meio do Governo do Estado, mais 3.748 doses. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também dará continuidade na 2ª dose de Coronavac nesta semana.

PESSOAS COM 26 ANOS OU MAIS DE IDADE

Quem tem 26 anos ou mais de idade poderá se imunizar, nesta terça-feira (03) em qualquer Unidade de Saúde de Três Lagoas das 7h às 12h (ou até durar o estoque) ou na Central de Vacinação que funciona no prédio da Biblioteca Municipal Rosário Congro, localizado na Rua Alexandre Costa, 241 – Centro (Circular da Lagoa Maior) a partir das 8h.

Para receber a vacina, a pessoa deve estar portando documento oficial com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de residência em Três Lagoas atualizado. Além disso, a recomendação é que

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS