RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Vereador Idevaldo Claudino é o novo presidente do PTB

Depois de 31 anos filiado ao PT, agora Idevaldo Claudino pertence ao PTB

Por Ana Cristina Santos
14/03/2016 • 14h08
Compartilhar

Depois de anunciar a saída do PT na última quinta-feira, agora o vereador Idevaldo Claudino confirma que é o novo presidente da comissão provisória do PTB de Três Lagoas.
Idevaldo se reuniu com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad, atual presidente do diretório estadual do partido, e “bateu o martelo” sobre sua filiação.

Ao JPNews, Idevaldo- que permaneceu por 31 anos no PT-disse que recebeu convite de vários partidos, mas que conversou apenas com representantes do PTB. “Agradeço a todos pelos convites, mas resolvi filiar-se ao PTB pela autonomia que terei para conduzir o partido em Três Lagoas”, destacou.

 Segundo Idevaldo, Nelsinho Trad solicitou que ele dispute a Prefeitura de Três Lagoas nas eleições de outubro deste ano. “Esse é o meu projeto, sou pré-candidato a prefeito de Três Lagoas. Nesta semana, vamos realizar um ato para recebermos novos filiados”, antecipou.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas