RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 30 de abril

Ana Paula Renault chama atenção por visual em trabalho

Ex-BBB participou de um ensaio fotográfico em Fortaleza e recebeu diversos elogios dos fãs

Por O Fuxico
19/04/2016 • 09h02
Compartilhar

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Ana Paula Renault tem experimentado, cada dia mais, muita fama e sucesso. Já há alguns dias, a ex-BBB está curtindo tudo o que tem direito de Fortaleza e, nesta segunda-feira (18), aproveitou a capital do Ceará para fazer um ensaio fotográfico de arrasar, para a revista InVoga. 

Usando as páginas que possui, tanto no Instagram quando no Snapchat, a loira compartilhou com os fãs, cheia de alegria e simpatia, claro, vários registros dos bastidores de mais um trabalho, impressionando, entre outras coisas, pelo visual escolhido para tal projeto. 

Com um figurino super luxuoso e elegante, a ex-sister caprichou no penteado e apareceu, na frente das câmeras, com as madeixas super encaracoladas e armadas, bem diferentes das que costuma usar, em seu dia-a-dia. 

Mesmo com as mudanças, os milhares de fãs que Ana Paula já conquistou fizeram questão de deixar claro que ela continuou bonita, além de reafirmarem o imenso carinho que sentem por ela. 

"Está ainda mais linda!", "Meu Deus, para de ser tão maravilhosa", "Rainha" e até "Amooo demais" foram apenas alguns dos comentários deixados em uma das postagens, feita, aliás, no perfil oficial da própria revista, também no Instagram. Lacrou!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias