RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 30 de abril

Bairro Vale Verde recebe o plantio de 85 mudas de árvores

Secretaria pede para que os moradores colaborem nos cuidados com as mudas

Por Redação
01/10/2018 • 15h00
Compartilhar

No bairro Vale Verde em Brasilândia foram plantadas 85 mudas de árvores. A ação foi promovida pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, em comemoração ao Dia da Árvore.

Segundo a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico foram plantadas 85 espécies variadas entre elas: ipês roxo, amarelo e branco; inga-quatro-quinas, paineira-rosa e oiti. A secretaria pede para que os moradores do bairro colaborem nos cuidados com as mudas para que possam crescer fortes e saudáveis.

Também neste mês, houve o plantio de mudas no Centro Educacional Infantil Gisely Hippler e em outros locais da cidade. O dia da Árvore é comemorado em todo o país e tem como finalidade de conscientizar a população sobre a importância da preservação do nosso meio ambiente. A data foi escolhida em razão ao início da primavera, que começa no hemisfério sul no dia 23 de setembro. (Com informações da Assessoria de Brasilândia)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias