RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 22 de fevereiro

Confira a previsão do seu horóscopo para esta sexta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
03/03/2017 • 09h29
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Com Vênus em Áries se preparando para retrogradar amanhã, você pode estar mais desconfortável e insegura. Hoje a Lua em Touro segura o afeto, mas o fim de semana traz questionamentos.

Touro 21 abr - 20 mai

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Lua em Touro hoje está mais fixada nas suas necessidades pessoais enquanto sua regente Vênus estaciona. Amanhã ela retrograda e você começa a reavaliar gostos e valores.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

A sexta-feira de Lua em Touro pede mais interiorização e intimidade. A retrogradação de Vênus que começa amanhã afeta seus ideais de relacionamento e também suas amizades.

Câncer 21 jun - 21 jul

Mais preocupada com sua imagem, durante a retrogradação de Vênus, que começa amanhã, você pensa em mudar seu estilo e alguns comportamentos. Mas a fase não é para radicalismos.

Leão 22 jul - 22 ago

A retrogradação de Vênus pode bater em você como desejo de liberdade ou quem sabe seja a falta de compromisso a ser reavaliada. A questão é a direção que você assume nas relações.

Virgem 23 ago - 22 set

A quantas anda a sua libido? Vênus retrograda amanhã em Áries para você ir mais fundo no que realmente mexe com seu desejo. Podem ser dias mais complexos para a intimidade com alguém.

Libra 23 set - 22 out

Sua regente Vênus retrograda no seu complemento Áries. E tanto você como o parceiro estão mexidos, desejando mudanças pessoais e na relação. Afinal, o que une você a alguém?

Escorpião 23 out - 21 nov

A Lua em Touro favorece o encontro amoroso nessa véspera da retrogradação de Vênus. Mas a realidade é que a rotina de um relacionamento vai precisar de novidades nas próximas semanas.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Autoestima, lazer e prazer e as atividades criativas passam por reavaliações com a retrogradação de Vênus, que começa amanhã. Faça o que for preciso para estar de bem consigo mesma.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Respeitar seu próprio espaço será mais importante a partir da retrogradação de Vênus, amanhã, ou você pode se sentir sufocada. A carência também pode ser causa de reivindicações.

Aquário 21 jan - 19 fev

Liberdade e experimentação são temas no amor e no mundo das ideias, e nisso afetos podem variar. Serão dias para você avaliar o que realmente importa no encontro com outra pessoa.

Peixes 20 fev - 20 mar

A retrogradação de Vênus pode trazer instabilidade, o que alerta para o reconhecimento de que nada é tão seguro assim. Relacionamentos precisam ser reconquistados o tempo todo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias