Veículos de Comunicação

POLÍCIA

Homem é agredido e ameaçado ao tentar ajudar vítima de violência doméstica em Paranaíba

Segundo a polícia, o ex-companheiro pulou o muro da casa da ex-sogra, danificou um carro e perseguiu a mulher, que correu pela rua pedindo socorro até ser ajudada por um motorista

O ex-companheiro, ao perceber a situação, teria desferido socos contra o homem que prestou socorro, além de danificar o veículo dele - Foto/Arquivo
O ex-companheiro, ao perceber a situação, teria desferido socos contra o homem que prestou socorro, além de danificar o veículo dele - Foto/Arquivo

Um homem de 33 anos, que parou para ajudar uma mulher que pedia socorro, foi agredido e ameaçado de morte pelo ex-companheiro da vítima durante uma ocorrência de violência doméstica registrada por volta da meia-noite de segunda-feira, no Jardim Ipiranga, em Paranaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender inicialmente uma ocorrência de ameaça, que evoluiu para violação de domicílio e dano, na Rua das Acácias. No local, uma mulher informou que a filha, de 24 anos, havia mantido um relacionamento com um homem de 29 anos, encerrado após uma discussão. O ex-companheiro, segundo o relato, não teria aceitado o fim da relação.

Ainda conforme a ocorrência, o homem teria pulado o muro da casa da ex-sogra e danificado o veículo da ex-companheira. Em seguida, a jovem foi até a residência do autor para tentar conversar, momento em que ele se mostrou agressivo. Assustada, ela deixou o local correndo pela via pública e pediu ajuda ao motorista de um carro que passava pela rua.

O ex-companheiro, ao perceber a situação, teria desferido socos contra o homem que prestou socorro, além de danificar o veículo dele. Durante a agressão, o autor também teria ameaçado de morte o homem que tentou ajudar a vítima. Após o ocorrido, as vítimas se dirigiram à delegacia para registrar a ocorrência.

A guarnição policial realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, mas até a última atualização desta reportagem, ele não havia sido encontrado.