Adan Panviera Correia, 24 anos, e um adolescente de 17 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem, 12 de junho, no bairro Jardim Noroeste na noite de ontem, 12 de junho. Eles tentavam passar 450 gramas de maconha pela penitenciária de segurança máxima da Capital.
O sentinela avistou Adan e o adolescente caminhando ao lado da penitenciária. Por volta das 19h40, Adan jogou um pacote por sobre o muro do estabelecimento. Imediatamente, o sentinela lhe deu voz de prisão, agentes saíram e a PM (Polícia Militar) foi chamada e o prendeu, junto com o adolescente.
Foi verificado que o embrulho continha maconha. Adan disse à PM que estava em débito com um traficante preso na máxima e o pacote era para lhe pagar. Ainda não se sabe como a encomenda foi solicitada.