Veículos de Comunicação

3

Durante pesca, pai e filhos morrem afogados

Adevaldo Cardoso, 47 anos e o filho dele, Jhones Gomes Cardoso de 21 foram encontrados mortos na manhã de domingo por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Andradina e Ilha Solteira, no córrego do Moinho na confluência com o Rio Paraná. 

De acordo com informações da polícia, os dois estavam pescando na tarde de sábado quando o Jhones teria caído na água. O pai tentou ajuda-lo e acabou pulando no rio e também se afogou. Um amigo deles que também estava na pescaria estava sem telefone celular, então correu para pedir ajuda. 
 
Quando os policiais chegaram às margens do rio já não encontraram os dois. Os bombeiros também estiveram presentes e realizaram várias buscas. No domingo as buscas foram retomadas e por volta das oito da manhã mergulhadores conseguiram encontrar o corpo do jovem, duas horas depois, o corpo do pai foi encontrado nas proximidades. 
 
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Andradina para exame necroscópico e depois foi liberado para a família fazer o sepultamento que ocorreu em Castilho.  Adevaldo Cardoso era pastor de uma igreja evangélica e natural de Três Lagoas, ele havia se mudado para Castilho há cerca de três meses.