Veículos de Comunicação

3

Possibilidade de Puccinelli sair candidato ao Senado é de 1%

Simone disse ainda que não acharia ruim se o candidato do PMDB ao Senado fosse Puccinelli

Governadora em exercício no aeroporto -
Governadora em exercício no aeroporto -

A possibilidade do governador André Puccinelli (PMDB) sair candidato ao Senado nas eleições deste ano é de 1%, segundo a governadora em exercício, Simone Tebet, que esteve ontem, em Três Lagoas.

Apesar de algumas lideranças do PMDB estarem forçando para que Puccinelli seja o candidato do partido ao Senado, Simone disse que é difícil isso acontecer. “O nome do André é hoje o mais forte do PMDB. Sempre falei, se ele for o candidato ao Senado tem meu apoio. Assumo o governo e a história se repete comigo como com o meu pai, que governou o Estado com a renúncia do ex-governador Wilson Martins. Mas, o governador antes de sair de férias me disse textualmente que eu poderia ir procurando companheiros e apoios, porque não sou candidato a nada”, comentou.
 
Simone disse ainda que não acharia ruim se o candidato do PMDB ao Senado fosse Puccinelli, já que ele é um candidato forte e o Estado não pode abrir mão da sua participação em sua vida pública. Entretanto, é uma escolha pessoal dele e que tem de ser respeitada. A governadora em exercício disse, que também acha muito difícil ser suplente de senador na chapa encabeçada por André, já que, ambos teriam que renunciar ao cargo que ocupam. 

Justo André o nome mais forte no PMDB, se ele for candiato ele terá meu apoio, 
 
Entes de sair pode irproicurando companheiros não sou candiato a nada, e não acho ruim se for , menos de 1, nome que estado não pode abrir mão , questão pessoal dele .