O PSDB realiza, na próxima sexta-feira, um encontro municipal para receber e oficializar a filiação de novas lideranças ao partido, entre elas, o ingresso do ex-vereador Ângelo Guerreiro ao ninho tucano. O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal, a partir das 18h, e contará com a presença das principais lideranças do PSDB do Estado.
De acordo com a presidente do diretório municipal do partido, Fátima Montanha, o encontro terá como finalidade, além de divulgar o novo número de filiados e oficializar a filiação de Guerreiro ao partido, a reativação do PSDB Mulher e a implantação da Juventude PSDB. “Vamos fazer novas filiações no local também. Convidamos a população, os filiados e simpatizantes para que participem desse evento”, comentou.
Fátima Montanha disse que o PSDB é um partido que sempre se organizou e nunca deixou de realizar suas ações sociais. Para o próximo ano, ressaltou que o partido trabalha para eleger Reinaldo Azambuja governador do Mato Grosso do Sul, Aécio Neves, presidente da República, e vários peessedebistas como deputados federais e estaduais. Entre as metas do PSDB, segundo ela, está a de eleger Ângelo Guerreiro deputado estadual.
A presidente do diretório do PSDB informou ainda que Reinaldo Azambuja já convidou o presidente da Câmara de Três Lagoas, o vereador Jorginho do Gás para sair candidato a deputado federal, em uma dobradinha com Guerreiro. “A gente espera que essa dobradinha aconteça, já que os dois são do PSDB”, ressaltou.
Questionada sobre essa dobradinha, já que Jorginho do Gás é aliado do PMDB e já declarou apoio por diversas vezes ao deputado Eduardo Rocha e à vice-governadora Simone Tebet, Fátima disse que essa é uma situação delicada. “Temos a convicção de que Eduardo será reeleito em razão do trabalho deslumbrante que vem fazendo na Assembleia Legislativa. Esse é um assunto que iremos discutir mais adiante. Não podemos esquecer que Três Lagoas tem um número de eleitores para eleger dois deputados diretos e ainda sobram votos para os visitantes”, declarou Fátima Montanha.