Veículos de Comunicação

3

Puccinelli anuncia que permanece no governo

Governador divulga nota descartando candidato ao Senado. André diz que foi eleito para governar e cumprirá mandato até o fim, por ser uma vontade da maioria da população.

O governador André Puccinelli (PMDB) anunciou, em nota divulgada pelas redes sociais e site oficial do governo, que não vai concorrer às eleições e, portanto, permanecerá no cargo até o fim de seu segundo mandato.

O anuncio causou surpresa, em razão da expectativa do anúncio de que ele disputaria o Senado. Diante desse cenário, a expectativa agora fica por conta do anúncio da virtual candidatura da vice, Simone Tebet (PMDB).

A dúvida é se Simone concorrerá ao Senado, seguindo assim o projeto político traçado pelo ex-senador Ramez Tebet com a anuência de André, ou poderá disputar a corrida ao Parque dos Poderes. Hoje o pré-candidato à sucessão estadual é o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB). Pesquisas devem apontar qual a melhor estratégia.

NOTA

É a seguir a íntegra da nota divulgada pelo governador Anedré Puccinelli
Nota aos sul-mato-grossenses

Entendo que é dever de todo homem público colocar os interesses do Estado acima das vontades pessoais e projetos partidários. Fui eleito para governar Mato Grosso do Sul e cumpro essa missão com humildade. Por isso, comunico a todos os sul-mato-grossenses que atenderei a vontade da maioria da população, permanecendo no cargo de governador até 31 de dezembro de 2014.

Sempre trabalhei e continuarei lutando pelo desenvolvimento do nosso Estado com disposição redobrada para levar adiante os programas sociais e obras que atendem todos os municípios de Mato Grosso do Sul.

Com muito orgulho de ser Sul-mato-grossense,

André Puccinelli, Governador.