Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Reinaldo destaca liderança de Aécio em encontro do PSDB

Nós temos que unir o País, esse é o nosso objetivo”, disse Reinaldo

O governador eleito Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou nessa quarta-feira, dia 5, em Brasília, durante encontro do PSDB, a liderança do ex-candidato à Presidência, Aécio Neves, na condução da oposição no Congresso. A oposição estava dispersa e revigorou, segundo Reinaldo, com a performance de Aécio na corrida presidencial, com mais de 50 milhões de votos.

“Temos de nos manter trabalhando com dignidade para essa construção que tem que ser coletiva, em favor do povo brasileiro. Vamos lutar juntos para que o País possa ter dias melhores. Nós temos muito orgulho de ter você conduzindo esse processo em nome de todos nós”, discursou o governador eleito, que falou em nome de todos os governadores tucanos eleitos em outubro.

Sobre o novo ciclo de poder estabelecido após as eleições, Reinaldo reforçou as teses de Neves, afirmando que ele revigorou a “esperança de grande parte do povo brasileiro por uma política com seriedade e resultado”.

“De forma alguma nós queremos a divisão do País como eles pregaram. Nós temos que unir o País, esse é o nosso objetivo”, disse. “Unir o País com base em princípios que infelizmente nos últimos anos se perderam: de uma política decente, de uma política de resultado para a população que realmente necessita, que faça o nosso País voltar a crescer e (concretize) as esperanças do povo brasileiro que sonha realmente com dias melhores”, afirmou Reinaldo.

Oposição revigorada – Aécio propôs construir uma “oposição revigorada”. Ele anunciou que está montando um grupo de trabalho técnico que vai avaliar permanentemente as ações de cada área do governo Dilma Rousseff.

“Nós estamos, a partir de hoje, selando um pacto de construção de uma oposição revigorada, e por mais paradoxal que possa parecer, de uma oposição vitoriosa, porque disputamos essa eleição falando a verdade”, afirmou Aécio Neves.

O encontro do PSDB foi realizado na Câmara dos Deputados ereuniu centenas de correligionários e lideranças da oposição. Além dos parlamentares e governadores eleitos pelo PS