O ex-governador e atual vereador de Campo Grande, Zeca do PT, divulgou nota reafirmando sua pré-candidatura à Câmara Federal. A nota leva em conta a divulgação de uma prévia nas redes sociais em que o ex-governador aparece liderando intenções de voto para o Senado.
A amostragem foi feita a toque de caixa, logo depois que o governador André Puccinelli anunciou a decisão de não disputar as eleições para concluir seu segundo mandato. Na nota, oi ex-governador reafirma apoio à pré-candidatura do senador Delcídio do Amaral (PT-MS) ao governo do Estado.
É a seguir a íntegra da nota divulgada pelo ex-governador Zeca do PT.
Nota Pública
Com orgulho, gratidão e humildade, tomei conhecimento de uma pesquisa realizada, que coloca o meu nome na liderança na disputa para o Senado após a desistência do André Puccinelli.
Mesmo nesta nova conjuntura, quero deixar claro aos militantes e simpatizantes do PT, que sou um homem de projeto partidário. Neste sentido, reitero a minha disposição, exclusiva, de disputar uma vaga à Câmara Federal.
Como pré-candidato a deputado federal defendo a ampliação de alianças eleitorais e a candidatura do senador Delcídio para a retomada do governo do Estado com um projeto de desenvolvimento econômico, social e de respeito aos cidadãos sul-mato-grossenses.
Zeca do PT
Campo Grande, MS – 04 – 04 -2014