Veículos de Comunicação

Esportes

Corinthians x Santos ao vivo na Cultura FM 106,5 Mhz

Timão pode ter mudanças e no Peixe ninguém quer ser poupado

Liedson (esq.) e Léo duelam amanhã no clássico alvinegro -
Liedson (esq.) e Léo duelam amanhã no clássico alvinegro -

O clássico da nona rodada do Paulistão será entre Corinthians e Santos. As equipes entram no gramado do Pacaembu neste domingo (20) às 15h.

A má atuação na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0 anteontem deixou o técnico corintiano Tite preocupado. Insatisfeito, o treinador admite fazer mudanças. Pode sobrar para o setor de criação.

Danilo foi vaiado pela torcida, mas Morais recebeu elogios do treinador e Bruno César está liberado pelos médicos. O treinador não esconde que a falta de criatividade vem sendo o principal problema do time.

Danilo e Ramírez alternam bons e maus momentos, mas não se firmam. O ex-são-paulino, aliás, é o grande alvo da Fiel neste momento. Sério candidato à vaga é Morais.

O meio-campista, que retornou de empréstimo do Bahia, vem agradando ao comandante, sempre entrando na etapa final. “Estamos procurando melhorar essa engrenagem. Não tivemos criação, mas a entrada do Morais deu mais qualidade a esse processo”, destacou o técnico.

O zagueiro Chicão está fora do clássico. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita contra o Mogi e dificilmente estará em campo, de acordo com a avaliação do corpo clínico do clube.

SANTOS

Passada a estreia na Taça Libertadores (0 a 0 contra o Deportivo Táchira, na Venezuela), o Santos já está com a cabeça voltada para o clássico.

Apesar da longa viagem até San Cristóbal e do cansaço pela maratona de nove jogos em fevereiro, nenhum jogador alvinegro fala em ser poupado.

A delegação desembarcou na quinta-feira pela manhã, em Cumbica, foi direto para o CT Rei Pelé, para um leve treino de recuperação e ontem iniciou o período de concentração para a partida contra o Timão.

Os três jogadores mais experientes do elenco, o zagueiro Edu Dracena, o lateral-esquerdo Léo e o meia Elano garantem que, apesar da correria, o Peixe vai estar pronto para jogar bem contra o maior rival.

“O clássico é importante porque nós queremos voltar à liderança do Paulistão. Por isso, uma vitória é fundamental. Acredito que não se deva poupar ninguém, mas isso vai ficar a cargo do Adilson (Batista, técnico)”, afirmou Léo.

CORINTHIANS x SANTOS AO VIVO NA CULTURA FM 106,5 MHZ NESTE DOMINGO ÀS 15h (MS)