Veículos de Comunicação

troca de tiro

Adolescente é baleado após perseguição policial no Setsul

Perseguição começou após denúncia de atropelamento e manobras perigosas com motocicleta sem placa

Durante as diligências, os policiais localizaram a motocicleta com três ocupantes e deram ordem de parada, que não foi obedecida - Foto: arquivo
Durante as diligências, os policiais localizaram a motocicleta com três ocupantes e deram ordem de parada, que não foi obedecida - Foto: arquivo

Um adolescente de 16 anos foi baleado durante uma perseguição policial na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Setsul, em Três Lagoas. Outro jovem da mesma idade foi apreendido e um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o relato de que uma mulher havia sido atropelada por uma motocicleta em alta velocidade, na rua 12, no bairro Vila Piloto. Testemunhas informaram que o veículo, uma Honda XRE sem placa, circulava pela região realizando manobras perigosas.

Durante as diligências, os policiais localizaram a motocicleta com três ocupantes e deram ordem de parada, que não foi obedecida. Os suspeitos iniciaram fuga pelas ruas do Setsul, até que o condutor perdeu o controle do veículo e os três caíram.

Ainda segundo a PM, um dos adolescentes teria levado a mão à cintura e sacado um revólver, momento em que os policiais efetuaram disparos. Após a queda, os três correram em direções diferentes. Um deles conseguiu fugir e não foi localizado.

O adolescente ferido foi atingido no ombro direito e encaminhado pelo Samu para atendimento médico. O outro jovem foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. A ocorrência foi registrada e o caso será apurado.