Após intensa perseguição policial um jovem de 24 anos de idade, que conduzia um veículo suspeito de ser usado em roubos e furtos em Três Lagoas, acabou preso. O carro foi interceptado no bairro Vila Verde, após denúncias anônimas. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (4), na rua da Monarquia, no conjunto habitacional Imperial.
Segundo a ocorrência policial, os policiais se depararam com o veículo, alvo de várias denúncias de vítimas de furto em Três lagoas, à 1h no bairro Vila Verde. O carro, um Fiat Uno, de cor vermelha e porta amassada, com apenas uma placa (São Paulo-SP), trafegava pela rua Monarquia. O motorista fez um movimento repentino com o veículo e tentou fugir por várias ruas, em alta velocidade, desobedecendo sinalizações de trânsito até chegar no conjunto habitacional, onde foi parado.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não portava o documento do veículo. Ele não soube explicar como adquiriu o carro. Ainda segundo a polícia, o motorista possui diversos antecedentes por furto e tráfico de drogas. O veículo foi removido ao pátio do Detran.