Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Justiça mantém liminar que suspende eleições da Acrissul

Concorre a presidência da Acrissul, o atual presidente Francisco Maia, que tenta a reeleição e o pecuarista José Lemos Monteiro

O Tribunal de Justiça manteve a liminar que suspende as eleições da Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) previstas para acontecer na próxima terça-feira (7). A decisão foi divulgada nesta tarde (2) pela juíza Gabriela Müller Junqueira, da 7ª Vara Cível de Campo Grande.

Com a decisão, a liminar concedida há três dias, continua valendo até ser julgada a analise do mérito. O processo foi impetrado pelo candidato José Lemos Monteiro, que alegou falta de transparência no processo eleitoral.  E ainda pediu uma lista completa com todos os dados dos associados da Acrissul aptos a votar.

Mesmo com a decisão de suspensão da eleição, a juíza aceitou em parte o pedido de José Lemos Monteiro, e requereu que seja entregue a listagem dos associados aptos a votar, no entanto será divulgada apenas uma lista simples de nomes e telefones.     

Concorre a presidência da Acrissul, o atual presidente Francisco Maia, que tenta a reeleição e o pecuarista José Lemos Monteiro.