Veículos de Comunicação

Desafio

Misto disputa jogo de 6 pontos dentro de casa

Time joga hoje às 19h contra Serc, adversário direto na luta para classificação

Jogadores realizaram treinos durante a semana - Claudio Pereira/JP
Jogadores realizaram treinos durante a semana - Claudio Pereira/JP

A partida de hoje à noite será crucial para o futuro do Misto no Campeonato Sul-mato-grossense. O time que amarga três derrotas em três jogos, enfrentará seu adversário direto no Grupo A, o Serc de Chapadão do Sul, no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão. 

Em caso de vitória, o Carcará da Fronteira deixará a lanterna do grupo, passando à frente do Serc que tem apenas um ponto conquistado até agora.
Mas o clima não é tão favorável ao time de Três Lagoas, após a dispensa de nove jogadores do elenco. Os atletas reclamaram esta semana de atraso no pagamento dos salários. 

O presidente do Misto, Gerson Souza, informou à reportagem que o pagamento começou ser regularizado ontem e revelou que contratados dez atletas; desses quatro já estrearam na quarta-feira, na derrota  por 2 a 0 para o Comercial: os meias Mailson e Natan e os zagueiros Jones e Jean.

“Precisamos de uma reação no campeonato e esses jogadores não estavam correspondendo dentro de campo”, disse Gerson sobre as dispensas. 
“Não tem nada perdido ainda. Temos ainda chances de classificação. No ano passado, classificamos com 15 pontos, e temos muitos mais que isso em disputa”, disse Gerson. O time tem ainda 21 pontos em disputa, até a décima rodada.

Os ingressos para a partida serão vendidos antecipadamente a R$ 10 cada até às 12h na Tietê Materiais para Construção, Tietê Shopping, Afemar Contabilidade, Muniz Materiais para Construção, Muniz Alimentos e Thomé Supermercados.