Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Rotai prende acusados de roubo na noite de segunda

A vítima foi um travesti, conhecido como Larissa

Os acusados do roubo contra o travesti Larissa foram presos em flagrante e encaminhados à Depac -
Os acusados do roubo contra o travesti Larissa foram presos em flagrante e encaminhados à Depac -

Uma ação rápida da PM (Polícia Militar) no início da noite de segunda-feira (16), por volta das 19h30, culminou com a prisão de dois acusados de terem praticado um roubo nas proximidades do Hotel Mediterrâneo.

A vítima foi um travesti, conhecido como Larissa. Ele caminhava pela avenida Ranulpho Marques Leal quando dois elementos lhe aplicaram uma “gravata” e roubaram a bolsa  o celular.

Imediatamente após a ação da dupla, Larissa ligou para o 190 da PM e informou detalhadamente as roupas e as características físicas dos acusados, inclusive o rumo que tomaram após a ação. Quatro viaturas foram acionadas e realizaram o cerco, culminando com a prisão inicialmente de Lucas Oliveira dos Santos, 19 anos, conhecido como Caveirinha.

Ele denunciou o comparsa e a polícia foi até a residência de Agenor Marques Neto, 20 anos, localizando o rapaz escondido debaixo da cama. Com a dupla os objetos roubados de Larissa foram encontrados e devolvidos na seqüência pelos policiais da Rotai (Ronda Ostensiva Tático do Interior).

Caveirinha e Agenor são conhecidos nos meios policiais e já tiveram várias passagens por delitos cometidos na cidade. Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) e autuados e colocados à disposição da Justiça.