
O cantor sertanejo e country, Fernando Bernardes de Araçatuba (SP), foi o responsável pela animação do Viracopos Botequim desta sexta-feira (27).
Três Lagoas

O cantor sertanejo e country, Fernando Bernardes de Araçatuba (SP), foi o responsável pela animação do Viracopos Botequim desta sexta-feira (27).
Notícias Relacionadas
Levantamento
Combustíveis têm variação de até R$ 0,95 na gasolina e R$0, 82 no etanol em Três Lagoas
Levantamento do PROCON revela grandes diferenças nos preços de combustíveis e reforça necessidade de comparação antes do abastecimento
Investigação
Marechal Rondon vira corredor do tráfico entre Três Lagoas e Araçatuba
Rota interestadual favorece circulação de drogas, armas e suspeitos ligados a crimes violentos
Mais notícias
Mais artigos
Ver mais
Integração entre soja, leite e logística sustenta novo ciclo do agro no Estado
Secretário destaca avanços em infraestrutura para impulsionar o agronegócio sul-mato-grossense
Ver mais
Jogos estaduais
Três Lagoas sedia competições que movimentam mais de três mil atletas
Com três etapas estaduais, Três Lagoas se consolida como polo esportivo e movimenta o calendário de Mato Grosso do Sul
Ver mais
Saúde
Em Três Lagoas, 84 pacientes tratam Doença Renal Crônica, nona mais mortal no mundo
1,48 milhão de pessoas já morreram em decorrência da DRC e 14% da população mundial pode ser portadora da doença
Ver mais
Celulose
Imasul concede licença para ramal ferroviário da Arauco em Inocência
Estrutura vai interligar a nova fábrica de celulose à Malha Norte e permitirá escoamento direto até o Porto de Santos
Ver mais
Projetos
Policlínica será construída no bairro Nova Três Lagoas
Projeto vai garantir novo espaço de atendimento à saúde pública
Ver mais
Fim de ano
Três Lagoas terá concurso de decoração e iluminação natalina neste ano
Iniciativa aprovada pela Câmara busca resgatar o espírito natalino e incentivar a ornamentação de casas e comércios na cidade