Veículos de Comunicação

Horóscopo

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

 - Divulgação
- Divulgação

Áries (21 mar. a 20 abr.)

O futuro não há de repetir o passado, a possibilidade de avanço é real e depende apenas de você se comprometer com a sua criatividade.

Touro (21 abr. a 20 mai.)

O futuro já está se fazendo, mas em seu passo seguro as coisas levam tempo. Não é pra ficar ansioso, mas você pode dinamizar esse tempo aí.

 Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)

A tensão tem o valor de expandir a percepção pra novas perspectivas, e quando isso acontece você lembra que tem asinhas nos pés.

Câncer (21 jun. a 21 jul.)

Se tudo sempre fosse feito segundo as regras, ainda estaríamos na idade da pedra. Por isso a natureza inventou a mutação.

Leão (22 jul. a 22 ago.)

Já dá pra ter uma perspectiva mais clara de como a sua vida vai se renovar a partir do seu aniversário. Todavia, a vida sempre surpreende.

Virgem (23 ago. a 22 set.)

A sua rotina vai funcionar bem melhor quando você inovar e puser em prática aquelas resoluções que podem libertar a sua mente de obsessões.

Libra (23 set. a 22 out.)

Não se preocupe, se liberte. Depois de uns dias mais sérios, seja mais espontâneo, quebrar algumas regras faz um bem danado à autoestima.

Escorpião (23 out. a 21 nov.)

Hoje todos os assuntos, sejam íntimos, financeiros e profissionais, no fundo tratam do mesmo tema: liberdade. O que isso significa pra você?

Sagitário (22 nov. a 21 dez.)

Faça-se o favor de se livrar de tudo que ainda intoxica a sua mente e emoções. Comece a promover a sua revolução pessoal.

Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)

Avaliando o que está realizando ? ou não ? na sua vida neste momento, aproveite pra revalorizar tudo. É uma crise ou é um esclarecimento?

Aquário (21 jan. a 19 fev.)

Tome cuidado com a urgência, porque não vai dar pra resolver tudo hoje de uma vez. O essencial é sentir-se bem consigo mesmo.

Peixes (20 fev. a 20 mar.)

Bom momento pra inventar alguma coisa, no mínimo pra ousar um pouco mais nos seus próprios padrões. Assim pode ficar mais interessante.