
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Mercúrio sintonizam você a novos conhecimentos, úteis e aplicáveis ao cotidiano. Um belo dia para tratar de assuntos domésticos, médicos e ligados a viagens e estudos. Como um bônus astral para esta noite invernal, Vênus e Netuno criam aquele clima super romântico!
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Dia de mostrar equilíbrio perfeito entre boa acolhida e senso de limites, com Lua e Saturno em ótimo fluxo com seu signo. Seu lado ambicioso e sociável está ativado, e você vai fazer bonito numa apresentação no trabalho ou com seu chefe. O amor requer boa dose de imaginação.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Você, quando quer, sabe ir atrás das informações que precisa, e hoje é um excelente dia para harmonizar sua intuição com todas as novidades. Atualize-se e preencha um vazio no trabalho: seu conhecimento técnico será bem recebido. Em casa e com os filhos, ótimos papos.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Sol e Vênus se reforçam, tornando seu encanto e simpatia ainda mais poderosos. Você pode brilhar à vontade nas artes e nas atividades imaginativas e criativas. Não é um bom dia para se dedicar a tarefas técnicas e mecânicas. Ganhando admiradores, assim segue você por aí.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Acordo perfeito entre amigos e amores, entre projetos comuns e pessoais. Só falta conversar e acertar os detalhes, a mecânica correta de todos eles, e o astral de hoje está ótimo neste sentido. Aproveite o ensejo e esclareça um perrengue antigo com alguém próximo.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Virginianos do segundo decanato estão vivendo a onda saturnina de desilusões e decepções com parentes e familiares. Encare o lado bom: não está mais iludido com quimeras. O lado chato: você não sabe mais o que esperar delas. Espere o tempo, que é Saturno, mostrar o caminho.
Libra (23 set. a 22 out.)
Apesar de um astral difícil, que vigora desde o início do ano, o dia de hoje vem mais leve —são as pequenas maravilhas cotidianas que tornam a vida respirável. Combata por ideias pioneiras, encontrará eco em pessoas fora do seu círculo. Visão ampla, inovação, inspiração.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Haja paciência para sustentar esse processo de permanente sobressalto. Marte em seu signo está retrógrado até a semana que vem, significando com isso que as mesmas questões perturbadoras continuam sem resposta. Trabalhe nelas, retome trilhas. Necessidade de aconchego.
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Júpiter, Saturno e Netuno continuam armando a tensa quadratura nos céus, significadora de tantas desilusões sociais, políticas e econômicas. Para você, chance de cortar relações com enganadores, restringindo amizades e empreendimentos apenas àqueles com quem tem coerência.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Júpiter e Plutão em ângulo positivo a você reforçam buscas espirituais, inclinadas a viagens, peregrinações e questionamentos profundos. Sentidos e propósitos nascerão disso, e essa onda vai até meados de agosto. Aproveite. Hoje, dia ótimo para investimentos financeiros.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Com a Lua em seu signo hoje e amanhã, aproveite a alta sensibilidade para cuidar de sua saúde, bem-estar e vida íntima. Deixe os assuntos mundanos de fora, tire férias rápidas de processos coletivos. Focalize o que seu corpo tenta dizer e crie um entorno mais acolhedor.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Piscianos do segundo decanato vivem um momento de desorientação, no qual ilusões e fantasias falam alto, borrando limites entre você e os outros. Pode ser bom para fazer arte, poesia, cinema; mas é ruim para os relacionamentos e a vida cotidiana. Ambições confusas