
Áries (21 mar. a 20 abr.)
É importante que você não seja imediatista quanto às suas vontades e ambições. As coisas precisam de um tempo pra se consolidar.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
O que você ganha agora é fruto do seu merecimento, mas ainda há um investimento importante a ser feito até que tudo fique como deve ser.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Desapegar-se não é confortável, nem tudo se resolve com argumentos. Mas há um novo um potencial criativo a ser explorado. É com você.
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Esta é a lua cheia do seu ciclo de aniversário, tempo de amadurecer mais um pouco. Viver é perder cascas, dentro você tem um coração doce.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
As coisas estão acontecendo aos poucos, ainda precisam de trabalho pra ficar mais perto do que você gostaria. Sem ansiedade funciona melhor.
Virgem (23 ago. a 22 set.)
O senso crítico pelo aperfeiçoamento não pode ser maior que o prazer de realizar, senão você paralisa. Faça o que precisa ser feito.
Libra (23 set. a 22 out.)
Será que você não pode confiar na sua experiência? O que acontece agora é resultado de tempo e esforço. O que você aprendeu com isso?
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Diante das perspectivas realistas seria bom ser mais otimista. Conquistar o sucesso não necessariamente depende disso, mas usufruí-lo, sim!
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Só você sabe o quanto está te custando essa transformação. Mas o que passou, passou. O que ficou, aí está. Viva suas realizações.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Lua cheia em Capricórnio, o que chega ao clímax em sua vida? A plenitude e o vazio crescem e decrescem com o tempo, tudo tem seu tempo.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
O quão trabalhoso está sendo é o de menos, a questão é encontrar forças dentro de você pra continuar ou recomeçar.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Uma perspectiva de futuro se apresenta realisticamente. Você se anima? A construção é dia a dia e você deve cuidar pra rotina ser agradável.