
Áries (21 mar. a 20 abr.)
Sua vontade de ser livre e de se desfazer de pesos está cada vez maior. Custa abrir mão de seu espaço, de sua liberdade. Quanto menos amarras, melhor você se sente. Quem pode achar ruim são os parceiros, negocie com eles.
Touro (21 abr. a 20 mai.)
Com o Sol no signo oposto ao seu, o foco são os relacionamentos –e não você, suas necessidades e desejos. Lembre-se disso ao lidar com as pessoas! Deixe os detalhes para lá e tente se concentrar no propósito maior dessas relações.
Gêmeos (21 mai. a 20 jun.)
Pesquise sem medo de descobrir algo novo! Você vai descobrir algo que traz dúvidas sobre seu trabalho ou jeito de trabalhar. Novos equipamentos, procedimentos, técnicas irão ajudar a superar os desafios; estude mais e investigue como
Câncer (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais num dia de tensão astral –modere a agitação e reserve um tempo para descansar, relaxar, meditar. Será o único jeito de manter a mente clara e o equilíbrio para dar conta de todas as demandas.
Leão (22 jul. a 22 ago.)
Você não gosta, mas tem gente que ama: divagar, deixar a imaginação ir para onde quiser. O astral de hoje pede jeito e leveza para lidar com essas pessoas. É o jeito para que elas não o atrapalhem. Problemas com burocracia à vista
Virgem (23 ago. a 22 set.)
Trânsito astral intenso para você, que conta com garra e visão, mas precisará se entender com pessoas que não têm método nem são organizadas. Melhor fazer uso da agenda o mais independente possível. Clareza no amor, mas aguarde.
Libra (23 set. a 22 out.)
Por mais que você corra, tem sempre algo que precisa de sua intervenção urgente. Júpiter adverte: quanto mais empreendimentos e frentes abrir, mais vão sobrar encargos para você resolver sozinho. Um dia o corpo não aguenta.
Escorpião (23 out. a 21 nov.)
Projetos em comum com outras pessoas estão no momento certo para decolar. Trabalho duro, precisão e objetividade em tudo isso, claro, é o que os amigos esperam de você. Agora é que os detalhes importam de verdade. Saúde é assunto
Sagitário (22 nov. a 21 dez.)
Palavras novas para designar o que já existe há tempos são ardis para contornar os politicamente corretos. Se você pensa assim e os despreza, pode se dar mal. Encare como um meio de manter seu bom pique em tudo que fizer.
Capricórnio (22 dez. a 20 jan.)
Dia de aguardar o primeiro passo dos outros, espere! Seu jeito de lidar com a vida não serve para todo mundo. Papelada e burocracia e informações novas podem mudar rotas de projetos pessoais. No amor, não leve tudo a ferro e fogo.
Aquário (21 jan. a 19 fev.)
Mantenha rédea curta nas suas ideias incríveis –este é um período de resultados, de controle de variáveis, de busca de realização concreta. No amor, muita conversa vai confundir; evite ausências e atrasos inexplicáveis.
Peixes (20 fev. a 20 mar.)
Cena astral positiva para você engatar projetos comunitários, com aumento de responsabilidade sobre a realização deles. Desencanto com pessoas do passado, e afastamento necessário de grupos. Leve em conta sua intuição, que está poderosa.