
NA GARUPA
Invista no modelo biker da jaqueta de couro. A peça aparece nas passarelas em sua versão mais clássica, toda preta, ou em opções mais statement: bordada em paetê, no desfile da Diesel Black Gold, ou com animal print, nas mãos de Isabel Marant. A dica das ruas é quebrar a monotonia de básicos com o item ou associá-lo a vestidinhos e saias plissadas. Uma motoqueira mais do que chic.
ACORRENTADA
Indispensáveis para os jovens londrinos de uma King's Road passada, as correntes e os cadeados viraram uma das características mais emblemáticas do movimento punk. No século 21, os elos se transformam em brinco e colar, vistos na temporada de inverno de Alexander Wang. Servem ainda como alça de bolsa ou item para a customização do jeans.
JEANS DA VEZ
Incorpore o espírito libertário do mood punk e aproveite uma silhueta mais solta da calça que toma cada vez mais o lugar da skinny. A opção destroyed ganha espaço na R13, de Chris Leba, acompanhando outras peças igualmente oversized. Já a dica de styling que vem das ruas é associar botinhas de cano médio ao look com barra rasgada.