Veículos de Comunicação

Variedades

‘Escolinha’ terá nova versão em dezembro

A Globo vai exibir os sete episódios, começando pelos que não irão ao ar no Viva, sempre aos domingos, em dezembro, após o “Fantástico”.

Na opinião  da equipe, o programa, inicialmente tratado como “homenagem a Chico Anysio”, deve ganhar formato de temporada - Divulgação
Na opinião da equipe, o programa, inicialmente tratado como “homenagem a Chico Anysio”, deve ganhar formato de temporada - Divulgação

A nova “Escolinha do Professor Raimundo” terá sete episódios. O canal Viva vai exibir cinco deles, de segunda a sexta, a partir de segunda-feira, dia 23. A Globo vai exibir os sete episódios, começando pelos que não irão ao ar no Viva, sempre aos domingos, em dezembro, após o “Fantástico”.
Na opinião  da equipe, o programa, inicialmente tratado como “homenagem a Chico Anysio”, deve ganhar formato de temporada.
O otimismo surgiu após o pessoal conferir o material captado nos estúdios do Projac, sob a direção-geral de Cininha de Paula. Há o entendimento que a “Escolinha”, agora com Bruno Mazzeo no papel que foi de seu pai, Chico, possui fôlego para outras aulas.
Oficialmente, a direção da Globo ainda não fala em sequência da “Escolinha”. 
Estão no elenco Ângelo Antônio (Joselino Barbacena), Fernanda Souza (Tati), Betty Gofman (dona Bela), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fernanda de Freitas (Marina da Glória), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Maria Clara Gueiros (Cândida), Otaviano Costa (Ptolomeu), Otávio Mller (Baltazar Rocha) e Rodrigo Sant’Anna (Batista).