
Thássia Naves foi convidada para cobrir o desfile da Victoria’s Secret deste ano e dividir tudo o que aconteceu no backstage e na passarela em primeira mão para nós. Confira, abaixo, o relato inteiro da blogueira!
“Olá leitores tudo bem?
Estou aqui para dividir com vocês a maravilhosa experiência de assistir ao vivo o Victoria’s Secret Fashion Show em New York. Ansiedade a mil para assistir tudo e também por ser correspondente oficial da Elle Brasil pela primeira vez.
A programação começou no dia anterior (9), quando recebi as instruções para retirada da credencial. Lá constavam todos os termos, regras e horários a serem cumpridos. Na terça (10), dia do desfile, acordei cedo para fazer um bom café da manhã (afinal o dia ia ser muito corrido) e começar a me arrumar, pois meu horário no backstage era ao meio dia – são dois desfiles: às 16h e às 20h e eu estava marcado para o primeiro do dia por isso o backstage tão cedo.
Momento backstage
Ao chegar no The 69th Regiment Armory, local do evento, retirei a minha credencial que dava acesso ao backstage. Assinei vários documentos e termos de responsabilidade, eles são super exigentes já que o evento não pode ser 100% revelado porque só vai ao ar pela CBS (emissora americana) no dia 8 de dezembro. Por email fui informada também que teríamos apenas 20 minutos para fazer tudo. É muito pouco tempo! Então, fiquei pensando em estratégias para ser mais rápida e mostrar o máximo de tudo. Entrei pelo Periscope da Elle para mostrar tudo em tempo real, e ao mesmo tempo, com a outra mão, fotografava tudo com o meu celular. Nessa hora o backstage fica uma loucura, é o momento que toda a imprensa mundial tem acesso – e todos tem o mesmo tempo para cobertura.
São várias estações de makes, é de pirar! Gigi Hadid e Kendal Jenner, as duas estreantes no Fashion Show (e as mais aguardadas este ano) estavam deslumbrantes, lindas! Não quiseram falar muito, mas fizeram mil selfies com todos. Mas, sem dúvida, as brasileiras são as mais calorosas: Alessandra Ambrosio, Adriana Lima, Izabel Goulart, Lais Ribeiro, Flavia Lucini, Barbara Fialho, Gracie Carvalho e Bruna Lírio, todas lindas, simpáticas e calorosas. Pausa para o objeto de desejo do backstage: o cachorrinho da Pink! Muito fofo, gente! Infelizmente nesse momento não conseguimos ver as asas das Angels (eles guardam a sete chaves), mas você consegue ver em primeira mão o Fantasy Bra, que a cada ano confecciona um novo sutiã bafo!
O Fashion Show
De volta um pouco antes das 16h – americano é muito pontual, desfile sem 1 minuto sequer de atraso – ao entrar no desfile, fiquei chocada com a grandiosidade do cenário. Tudo lindo e muito colorido! Quem abriu o desfile foi Behati Prinsloo. A Candice Swanepoel é maravilhosa, linda demais! A cada entrada, no fim da passarela todas as Angels fazem uma cena: mandam beijo, carão, dão risada. As asas são um episódio a parte: são gigantescas, muito bem feitas, cada uma mais linda que a outra! No telão, ao fundo, surgem diversas projeções, e todas de acordo com cada linha da coleção (exemplo: para a linha Pink são inserções coloridas tipo Candy, sabe?; projeção com a bandeira americana e simulação de neve).
As performances são um show (literalmente): esse ano foi Ellie Goulding (com ‘Love Me Like You Do’), The Weeknd (cantou o hit ‘I Can’t Feel My Face’) e Selena Gomez (inovou ao cantar uma música meio latina). Todos interagem com as Angels, e elas se divertem bastante na passarela. A sensação é que você está em uma daqueles shows. Para mim Selena estava incrível, muito gata de lentes verdes e super corpão, virei fã!
No fim todas as Angels e modelos se reúnem em frente a boca de cena para o desfecho do desfile, todas juntas, cantando, dançando, se divertindo. Fiquei encantada com a grandiosidade de todo o evento. Temos essa impressão assistindo pela televisão, mas ao vivo é surreal. Um show mesmo, com duração de 1h30.
After Party VSFS
Como assisti ao show das 16h tive tempo para voltar ao hotel, rever todas as fotos para ir ao after party no TAO Downtown. Confesso que estava muito cansada, mas joguei uma água no rosto e, após uma boa descansada, estava disposta. Afinal não é todo dia que temos convite para o after da Victoria’s Secret, certo?
Gente, estava muito animado! O TAO é um dos locais mais badalados de Nova York e um dos meus restaurantes favoritos, então por si só já é uma programação bacana. Acrescente dançar ao lado de Selena Gomez, Kris Jenner, Kendall Jenner e novamente encontrar todas as Angels, mas sem aquela loucura pré-desfile. Foi realmente incrível!
A moda no Fashion Show
Não posso falar de Victoria’s Secret Fashion Show sem comentar sobre a moda do desfile, né? Destaque para as rendas, bodysuit com Swarovski e corsets (o floral desfilado pela Kendall Jenner junto com uma saia meio praia estava lindo!). Amei também o biquíni azul claro estampado em contraste com a bota cano alto de camurça, por sinal todas as botas maravilhosas! As lingeries com cores fortes com certeza serão sucesso absoluto por aqui.
Espero que tenham gostado. Eu amei essa maravilhosa experiência.