
O diretor de Meio Ambiente da Prefeitura de Aparecida do Taboado, João Paulo Cersózimo, concedeu entrevista nesta sexta-feira (30/01) para reforçar o apelo à população quanto à importância do engajamento na Operação Cata-treco, que volta a ser realizada nas próximas semanas no município.
A ação tem como objetivo o recolhimento de materiais inservíveis e a prevenção de focos de proliferação do mosquito da dengue, além de contribuir para a limpeza urbana. Para otimizar os trabalhos, a cidade foi dividida em sete setores.
A coleta terá início na próxima segunda-feira (02/02) pelo Setor 01, que abrange os bairros Vila Glória, São Jerônimo, Vila Rodrigues, Residencial Ovídio, Jardim Wilson Lucas de Oliveira, Jardim Santa Luzia, Jardim São Luiz e Jardim Esperança.
Os moradores dessas localidades devem colocar em frente às residências, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, móveis, eletrodomésticos, latas e entulhos que desejam descartar, respeitando o cronograma estabelecido para garantir a eficiência da operação.