Veículos de Comunicação

Eleições

Candidato pelo MDB, André Puccinelli vota acompanhado da esposa

Político falou com a imprensa e tirou foto com alguns eleitores na escola Lúcia Martins Coelho e, confiante, diz já articular apoio para o 2º turno

Candidato esteve acompanhado da esposa, Beth Puccinelli - Foto: Isabelly Melo/ CBN
Candidato esteve acompanhado da esposa, Beth Puccinelli - Foto: Isabelly Melo/ CBN

A corrida eleitoral dos candidatos a governador de Mato Grosso do Sul iniciou cedinho na capital. O 2° político concorrendo ao governo, foi André Puccinelli (MDB), que chegou há pouco na escola estadual Lúcia Martins Coelho, na região central de Campo Grande.

Acompanhado pela esposa, Beth Pucinelli, e da vice-candidata, Tânia Garib, Puccinelli falou à imprensa que está alinhando estratégias para um possível segundo turno estadual.

“Domingo já conversando com os companheiros, articulando e definindo planejamento do 2° turno, volto a reiterar, de forma tranquila e respeitando adversário ou adversária que vier e apresentando propostas pra que a população decida por fim no dia 30”, destaca. 

À Rádio CBN Campo Grande, o candidato falou sobre a expectativa durante o dia. "Depois de votar, vou assistir a vitótria da Ferrari no Grand Prêmio de Cingapura, depois vou almoçar na minha filha e em seguida a gente decidi onde acompanhar a apuração dos votos", afirma.  

Mais cedo, Adonis Marcos, candidato a governo do estado pelo Psol, também registrou voto em Campo Grande. Ele foi o primeiro a comparecer na urna eletrônica.