A Fundação do Trabalho de Mato Groso do Sul disponibiliza nesta quinta-feira (02), 1 134 oportunidades de emprego em Campo Grande .
Dentre as principais vagas oferecidas estão: Auxiliar de limpeza (83), Auxiliar de linha de produção (61) e Vendedor pracista (55). Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.
São disponibilizadas também vagas para Pessoas com deficiência (Pcd), Vigilante (5), Conferente de carga e descarga (5) e Operador de caixa (3). Estas para serem ocupadas demandam a apresentação de laudo médico.
Hoje são ofertadas também vagas de estágio nas áreas de Direito (2), Engenharia elétrica (1) e Adminstração (1).
Para conferir a lista completa, basta clicar aqui. Os interessados precisam agendar o atendimento via aplicativo “MS Contrata + para Trabalhadores”, e depois comparecer à sede da fundação – rua 13 de maio 2.773.
A Funtrab funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. No local também é possível requerer o seguro-desemprego.