
Um homem de 25 anos, apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho, foi preso preventivamente em Campo Grande durante uma operação de apoio à Polícia Civil de Mato Grosso.
A prisão foi realizada pelo Grupo de Operações e Investigações (GOI) no contexto da Operação Cartório Central, que investiga crimes como tráfico de drogas, organização criminosa, usura e lavagem de dinheiro.
O Grupo de Operações e Investigações (GOI) cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Huric Patric Duarte Ramos Fernando, de 25 anos, investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e com histórico de passagens policiais pelo mesmo crime.
A ação ocorreu em apoio à Polícia Civil de Mato Grosso, no âmbito da Operação Cartório Central, deflagrada com o objetivo de desarticular esquemas criminosos relacionados à associação para o tráfico, organização criminosa, usura e lavagem de dinheiro. A operação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão contra 225 alvos.
De acordo com as informações, o investigado estava foragido e se encontrava abrigado no bairro Campo Alto, em Campo Grande. Após diligências, ele foi localizado e preso pela equipe do GOI.
Após a captura, Huric Patric Duarte Ramos Fernando foi encaminhado para os procedimentos legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.
*Com informações da Polícia Civil