Veículos de Comunicação

FUGA SEM SOCORRO

Pedestre morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro na Afonso Pena

Local do acidente na Avenida Afonso Pena com Ernesto Geisel em Campo Grande
Motorista fugiu após atropelar pedestre no Centro de Campo Grande. Foto: Marco Codignola / Top Midia

Um pedestre morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (6) no cruzamento das avenidas Afonso Pena e Ernesto Geisel, em Campo Grande. O motorista do veículo que causou o acidente fugiu do local sem prestar socorro e, até o momento, não foi identificado pelas autoridades.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h30, quando um carro trafegava pela Avenida Ernesto Geisel, sentido sul-norte, e atingiu a vítima, que atravessava a Avenida Afonso Pena no sentido leste-oeste. O impacto foi fatal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais quando a equipe da viatura Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) chegou ao local. A identidade do pedestre, um homem com aproximadamente 50 anos, ainda não foi oficialmente confirmada até a última atualização da ocorrência.

Investigação do Acidente

A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil, juntamente com perito criminal e investigadores, iniciou os trabalhos de apuração. Apesar da presença de câmeras de segurança em um edifício residencial próximo e do sistema de videomonitoramento público, as imagens que possam identificar o veículo ainda não foram acessadas.

A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor, agravado pela fuga do local para evitar a responsabilidade penal ou civil. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil, que tenta localizar o motorista.