Veículos de Comunicação

Capital

Semana do Idoso terá churrasco e festival de prêmios no Asilo São João Bosco

Evento será realizado do dia 25 de setembro a 1 de outubro

Asilo São João Bosco - Foto: Divulgação/Asilo São João Bosco
Asilo São João Bosco - Foto: Divulgação/Asilo São João Bosco

O Asilo São João Bosco realizará de 25 de setembro a 1 de outubro, a partir das 11h, a “Semana do Idoso” que apresenta a valorização da pessoa idosa. O período é celebrado e regulamentado pela Organização das Nações Unidas (ONU) desde 14 de dezembro de 1990 e adotada no Brasil por meio da Lei 11.433.

Dentre as atividades, terá um delicioso churrasco com festival de prêmios para que o asilo consiga arrecadar recursos para manter os idosos inseridos na sociedade que é um dos objetivos como instituição de longa permanência de idosos.

O objetivo da semana é arrecadar para os idosos, recursos financeiros para demandas atuais do asilo e inserir a comunidade na causa com foco de ajudar, participando de forma presencial da programação.

O Asilo São João Bosco fica localizado na rua Oceânia, 66, bairro Tiradentes.