Nesta terça-feira (20), o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) indica tempo firme, quente e seco em Mato Grosso do Sul devido a atuação de um sistema de alta pressão atmosférica.
Campo Grande
Campo Grande tem céu com muitas nuvens e ventos que variam de intensidade fraca a moderada; não há previsão de chuva para a capital, e a máxima é de 33°C.
Dourados
Dourados atinge os 32°C, com ventos fracos e céu nublado, mas sem chuvas.
Costa Leste
Na Costa Leste, os termômetros de Três Lagoas atingem os 33°C, e o município segue com ventos fracos e sem previsão de chuva. O cenário de tempo seco é o mesmo em Aparecida do Taboado e Paranaíba, que atingem os 32°C nesta terça-feira.
Costa Norte
Coxim, Sonora e Pedro Gomes também seguem sem previsão de chuva, com ventos fracos e céu nublado nesta terça-feira. Coxim e Sonora atingem os 35°C, enquanto os termômetros de Pedro Gomes atingem os 34°C.
Pantanal
Corumbá e Porto Murtinho, no Pantanal, não têm previsão de chuvas, mas o céu segue encoberto. Corumbá atinge os 35°C, e Porto Murtinho atinge os 34°C.