Veículos de Comunicação

TRÂNSITO

Trecho da Rua Joaquim Murtinho será interditado nesta quarta-feira para poda de árvores

Interdição vai ocorrer entre as ruas dos Vendas e Itaquiraí até às 13h

Interdição vai ocorrer entre as ruas dos Vendas e Itaquiraí até às 13h - Foto: Divulgação/Prefeitura de CG
Interdição vai ocorrer entre as ruas dos Vendas e Itaquiraí até às 13h - Foto: Divulgação/Prefeitura de CG

O trânsito na Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande, está interditado temporariamente nesta quarta-feira (12) para a execução de serviços de poda de árvores.

O bloqueio ocorre no trecho entre as ruas dos Vendas e Itaquiraí, e vai durar até às 13h.

Durante o período, o tráfego de veículos estará totalmente impedido no local. A orientação aos motoristas é que evitem a região e utilizem rotas alternativas, já que o fluxo pode ficar comprometido nas vias próximas.

Equipes de manutenção urbana devem atuar na limpeza e no manejo da vegetação ao longo da via, com apoio de agentes de trânsito. A recomendação é que os condutores redobrem a atenção e respeitem a sinalização de interdição colocada durante a execução do serviço.

*Com informações da Prefeitura de CG