RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Acidente entre caminhonete e carro de passeio mata três pessoas da mesma família

Pai, mãe e filho são as vítimas de colisão que aconteceu em Ribas do Rio Pardo

Por Loraine França
26/01/2022 • 08h20
Compartilhar

Acidente entre uma caminhonete e carro de passeio matou três pessoas da mesma família na tarde desta terça-feira (25), na BR-262 em Ribas do Rio Pardo, a 70 Km de Campo Grande.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) as vítimas são pai, mãe e filho. Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, seu pai Ailton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe, Darcy Neves de Oliveira, de 71, estavam no veículo que foi atingido de frente pela caminhonete. Eles morreram na hora.

A polícia disse que há indícios de que um dos pneus traseiros da caminhonete se soltou, levando o veúculo a perder o controle e atingir o carrro da família. A força do impacto aponta que o motorista, de 37 anos, estava em alta velocidade. Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para Campo Grande.

O caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo e o motorista da caminhonete pode responder por homicídio culposo na direção de veículo.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande