RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Acidente grave entre Maracaju e Ponta Porã deixa feridos

O acidente envolveu um caminhão e um ônibus de transporte de trabalhadores rurais. O motorista do caminhão não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho do hospital

Por Vanessa Bordin
23/02/2024 • 12h00
Compartilhar

Três pessoas ficaram presas nas ferragens em um acidente no início da noite desta quinta-feira (22), na Estrada Rural que dá acesso a Fazenda Paqueta, entre Maracaju e Ponta Porã, na MS-164. As vítimas estavam em um caminhão e um ônibus da empresa de Sementes Jotabasso.
 
A colisão frontal entre os veículos ocorreu no trecho próximo a Usina Tonon, no distrito de Vista Alegre, que pertence a Maracaju. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros estiveram desde ontem à noite na região e ficaram mobilizadas para atender a ocorrência. Parte da rodovia esteve bloqueada.
 
Uma pessoa não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima mais grave era o motorista do ônibus que foi encaminhado para hospital de Antônio João e depois para Ponta Porã. Os dois homens que estavam no caminhão foram levados para Maracaju. Ainda não se têm informações do estado de saúde deles. 

Com informações: Corpo de Bombeiros, Imprensa local, Hosana de Lourdes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande